PROJETO RUMO À ISO 9000
Em abril de 2012 a Primum Omnium deu inicio ao Projeto de Implantação do Sistema de Gestão da Qualidade Rumo à Certificação conforme a Norma Internacional NBR ISO 9001:2008, com o objetivo de atender as demandas dos clientes com eficácia, aumentando sua satisfação e de tornar a Empresa mais organizada e reconhecida pela competência de seus serviços, além de ter um melhor ambiente de trabalho.
Com o Projeto, os colaboradores da Primum Omnium estão se desenvolvendo profissionalmente, aumentando os seus conhecimentos, e como consequência o cliente passa a adquirir produtos e serviços mais confiáveis e de melhor qualidade.
SATISFAÇÃO DO CLIENTE: Foco no Cliente! Sem clientes, não existe organização.
INDICADORES DE DESEMPENHO: O que não se mede, não se melhora! Os indicadores são ferramentas de gestão que ajudam a organização a medir o desempenho dos seus processos e indicam onde há pontos fortes e onde pode-se melhorar.
MELHORIA CONTÍNUA: Objetivo permanente da Organização! Para ter clientes sempre satisfeitos precisa-se evoluir a cada dia.